Páginas


segunda-feira, março 21, 2011

212 MEN – VIROU CLÁSSICO.

Para quem não sabe o número 212 é o código telefônico da cidade de Nova York. Existiria melhor nome para este perfume masculino da Carolina Herrera? Aposto que não.

Formada em Bioquímica e Biologia em Nova York, a criadora do perfume é Carolina Herrera Junior, filha da famosa estilista Carolina Herrera. Foi no ano de 1999 que o 212 MEN foi criado. Desde então, este nome circula como um dos perfumes mais conhecidos e prestigiados mundialmente.




Classifico o 212 Men como o perfume ideal para o homem inserido em um ambiente profissional. Simplesmente porque o resultado das fragrâncias conceberam a sensação de sofisticação, seriedade, elegância e discrição. Assim, gosto de usá-lo em situações mais formais e reservadas.

Composição: notas de gengibre, sândalo, mandarina, folhas verdes, folhas de cítricos, grama recém cortada, pimenta verde, pétalas de gardênia, madeira de sândalo, incenso e almíscar.

Fixação: excelente. Passo o perfume de manhã, e dura até o horário em que vou para o Hipismo.

Embalagem: A parte superior se prende magneticamente ao frasco. É prático!

Digo para os meus amigos que todo homem deve ter este clássico perfume pelo menos uma vez na vida, visto sua autenticidade de aroma tão envolvente, refrescante e sofisticada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário